Publicidade
/ Publicação      |      Voltar
Publicações

Fogo para o novo milênio

Apraz-me colocar em suas mãos, mais uma obra, agora com a visão de um novo século e milênio, para a glória de Deus, com o qual desejo ajudar aos que desejam algo sério, profundo, direto e objetivo, no campo do avivamento e despertamento espiritual.O povo de Deus sempre esteve de algum modo relacionado com o fogo, desde as mais priscas eras. Foi assim com o grande líder do povo hebreu, no passado, quando de sua chamada, no Mont... [ leia mais ]

G. Todos Visão de Deus

G. Todos é o supra-sumo de todo pensamento respeitante ao mais novo movimento religioso que, tendo nascido na Colômbia, com um homem, espraiou pelo Brasil, como se fosse a última palavra ou revelação de Deus para as igrejas evangélicas.G.Todos é síntese, concisão, bibliocentricidade, leveza e amor."Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e v... [ leia mais ]

Igreja Cristã VERDADES e mentiras

Conheci o pastor Theodomiro há alguns anos e aprendi a respeitá-lo pela seriedade com que realiza a obra de Deus. É pastor de uma das maiores igrejas do nosso país. Ele é um homem que leva Deus a sério e ama profun... [ leia mais ]

Inversão de Valores

O homem contemporâneo vale pelo que tem e não pelo que é. Isto pode causar pasmo, mas é o que se pode ver sem lupa em todos os segmentos da sociedade. É a febre do ter. É a paixão do possuir. É um pragmatismo que grassa ainda que desgrace. É um verdadeiro conflito entre o ter e o ser e, nesta batalha sempre ganha o ter. Haja vista, a febre pelo poder através da mídia, da política e do capitalismo.Há uma ciência que ajuda a ent... [ leia mais ]

Jovens Vencedores

O escritor, teólogo-filósofo, passeia pelas ruas estreitas, bem pavimentada, das Escrituras Sagradas e refresca o leitor derramando um texto aparentemente simples, mas que lido com olhos discipulares, percebe-se a complexidade das questões visitadas. É possível ouvir o conforto e sentir a beleza poimênica que coloca a ciência a serviço de Deus. O pensamento agudo encontrado nas páginas deste que, atrevo-me a chamar de manual para o... [ leia mais ]

Louvor & Adoração

O tema é muito atual e oportuno. A igreja do Senhor Jesus Cristo tem sido despertada para uma nova dimensão de adoração e louvor. E este é um dos fatores da renovação evidente de seu vigor espiritual e de sua disposição para avançar como exército vitorioso.O livro do Pastor Theodomiro José de Freitas suscita reflexões importantes a respeito do assunto. Ele enfatiza a experiência de culto, como expressão da qualidade de vida do... [ leia mais ]

MANUAL DA 3ª IDADE Para todas as idades

Rui Barbosa, águia de Haia e gênio da magistratura nos bons tempos do Brasil, quando a cultura era valorizada, a moral era ensinada, os valores estavam de pé e a família era a"célula mater" da sociedade, disse: "A vida não tem mais do que duas portas: uma, de entrar pelo nascimento; outra de sair pela morte. Ninguém, cabendo-lhe a vez, se furta à entrada. Ninguém desde que entrou, em lhe chegando o turno, conseguirá evadir a saída"... [ leia mais ]

Missão Urgente

Missão Urgente visa despertar os crentes em Cristo Jesus, comprometidos com o reino de Deus até à morte, a pregarem o Evangelho de Jesus, poder para a salvação de todo aquele que crê, com mais firmeza e ousadia, unção e na velocidade com que as coisas hoje acontecem.Missão Urgente visa ainda arejar a mente dos leitores da má e perversa literatura que sem preço e sem conteúdo enchem as bancas de jornais e as prateleiras do merc... [ leia mais ]

Mundo em Chamas

Com a explosão atômica a 16 de julho de 1945, no deserto do Novo México e com a destruição também de Hiroshima, ocorrida a 6 de agosto do mesmo ano, por uma bomba atômica, aproximadamente, do tamanho de uma laranja e pesando 13 kilos, o mundo tomou rumo estranho e entramos numa era de explosões, erupções, vulcões, abalos e tremores mais por vontade humana do que pelas leis da natureza.As chamas que ardem no mundo hodierno são ... [ leia mais ]

Namoro Chegou a Primavera

Nos trezentos e sessenta e cinco dias do ano, existem: primavera, verão, outono e inverno. Estas quatro estações falam do equilíbrio da natureza. Falam também do ciclo da vida. Falam ainda do desejo do Criador em acabar com qualquer monotonia. Deus é um Deus de variedades. O mundo que Deus criou está cheio de coisas variegadas, como a noite e dia, manhã e tardes, montanhas e vales, planaltos e planícies, sol e lua, estrelas e astro... [ leia mais ]



© 2024, PIB Pavuna, Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: ProfWEB.

 

Primeira Igreja Batista em Pavuna